Sobre o Autor...

A juventude cristã vive em momentos de decisões muito importantes, tanto nas áreas materiais, sentimentais quanto na área espiritual, pedindo pra Deus suas necessidades mas nem sempre o que nós queremos é o que Deus quer pra nós e muita das vezes Ele fica em silêncio. A maioria dos jovens evangélicos chega até pensar em desistir e dizer: "-Será que Deus existe mesmo? -Será que eu estou na igreja à toa?" Confesso que eu pensava desse jeito, mas eu esperei no Senhor e mesmo em silêncio eu confiei n'Ele Pedindo o que fosse da vontade d'Ele pois eu já sei que o que eu quero me deixa feliz, mas o que Deus quer pra minha vida, mesmo que eu nao reconheça, a alegria é dobrada e sem comparação, pois Deus quer o melhor para nós. Recebi da parte de Deus o meu milagre, uma história linda, e a cada dia que passa sou grato à Ele pelos grandes acontecimentos que ele tem realizado em minha vida até hoje. Para que isso aconteça na sua vida busque mais à esse Deus, tenha sede de sua palavra, nao desista, espere e confie n'Ele e a base de tudo é a oração direta com Ele. Nao se entristeça se demorar ou se o silêncio de Deus te incomodar, Deus nao demora, Ele capricha e quer ver você sorrindo em meio ao tempo de espera e é em meio ao silêncio que ele nos surpreende. Acredite, Deus está escrevendo sua história. ;)


                                                                          Leonardo Cottini'