Solidão'


Eu sinto como se precisasse desesperadamente de um colo pra chorar, alguém para abraçar, e uma pessoa pra conversar e contar tudo o que eu sinto.
Mas é incrível que mesmo estando desesperado por isso, e tendo ótimos amigos, ainda não tem ninguém que eu consiga entregar todas as minhas fraquezas. as dores e as lágrimas que eu tenho guardado esse tempo todo.
Eu não choro com ninguém, não me abalo na frente de ninguém, se for pra chorar eu choro sozinho. É como se todas as pessoas especiais que eu tenho, nesse ponto, ainda não fossem a pessoa certa pra isso...
Então é como se todas as vezes que eu precisasse chorar, eu tivesse que me segurar, e tudo acumula…
No fim, estou sempre com um nó na garganta, precisando de um abraço, e de alguém que eu possa falar tudo sinceramente…
Não é que eu não consiga resolver tudo sozinho, alias eu consigo resolvo sozinho sim, mas é que simplesmente, eu gostaria de ter alguém pra contar tudo que eu sinto em vez de carregar tudo sozinho e calado, gostaria de poder chorar no colo de alguém em vez de sempre me sentir solitário e tentando parecer forte pra mim mesmo, de poder abraçar alguém e sentir que essa pessoa se preocupa de verdade comigo, e que na frente dele não preciso me preocupar em ser forte, que ela vai me ouvir, e falar comigo…
É bem assim que eu me sinto. Não consigo conversar com ninguém, e isso me sufoca. Eu tento lidar com tudo sozinho, mas isso me cansa. Eu choro, sem absolutamente nenhum consolo além do meu próprio, é totalmente deprimente…
Se pudesse escolher, eu não gostaria mais de chorar sozinho…

Léo Cottini         .