Oi Papai, eu tenho sido um pouco inconstante não é verdade? Tenho brigado com todo mundo e desobedecido as suas ordens não é? E eu tenho me sentido mal por esse motivo sabia? Eu tenho que te pedir perdão por não estar sendo a filha que Tu mereces, e por ter reclamado tanto da vida ultimamente, mas é que as vezes Papai, eu me deixo levar pelo que não pertence a Ti, eu quero viver ao seu lado, eu quero viver com a Tua vontade, eu quero ser Sua filha Papai… Eu não quero sair do seu caminho, eu não quero olhar para trás, eu quero mesmo é olhar pra Ti, ter uma vida Contigo, eu preciso de Ti, Tu és tudo o que eu preciso, tudo o que eu necessito… Papai, eu quero andar contigo, eu não quero desviar do seu caminho sabia? Por isso Te peço Papai, tendes misericórdia de mim, da minha pobre alma, me encha com a Tua presença e me ajude a ser Tua amiga, além de filha é claro. Eu amo você, amém!
                        Aline Naiara